I  N  S  C  R  I  Ç  Õ  E  S

 

Normas para inscrição de trabalhos (Todas as modalidades)

​​Critérios de avaliação:

           Adequação à temática do evento, redação do resumo expandido de forma clara, coesa e consistente, adequação às normas da língua portuguesa, atendimento às normas da formatação e número de páginas, reflexão amparada em referencial teóricometodológico pertinente.

      Temos a política de sugerir alterações e/ou complementações caso os avaliadores entendam necessário. Nesse caso o trabalho retorna ao autor para a revisão e a sua devida adequação.

Observação: a comissão científica tem autonomia para recusar trabalhos que não se enquadrem na temática e/ou nos critérios propostos pelo evento.

Modalidades de inscrições

 

 

 

    1) CIRANDAS - Narrativas de trabalhos. (Pesquisas de graduação ou pós-graduação com resultados parciais ou finais; experiências refletidas na escola ou em outros espaços da cidade e do campo). Público: Estudantes de licenciaturas, pós-graduações, professores e estudantes da educação básica e educação popular, outros interessados no tema do evento.

    2) SALAS TEMÁTICAS - Socialização de projetos e ações com o objetivo de aprofundar discussões sobre temas específicos, como, por exemplo, infâncias, juventudes, velhices, animais, meio ambiente entre outros na relação com a cidade e/ou o campo. Público: pesquisadores, professores, envolvidos em projetos educativos formais e/ou não formais na cidade e/ou no campo.

 

 

    3) MOSTRAS - Fotografia, cinema, dança, teatro, música, memória, performance etc.. (Produções de discentes universitários, professores e estudantes da escola básica; grupos de extensão e pesquisa; grupos sociais e iniciativas da cidade e do campo)

 

   

    4) OFICINAS – Criação, produção, mobilização de conhecimentos (compreendido como um todo que envolve ciência, arte, filosofia). Destaca a estética associada à ética e racionalidades plurais e terá a duração de 4 horas. Público: Interessados em geral. A seleção primará pela relação entre a proposição e a temática do evento.

OBS: Acolheremos até 04 oficinas.

 

    5) OUVINTES - Comunidade em geral

DATAS IMPORTANTES E VALORES DAS INSCRIÇÕES PARA TODAS AS MODALIDADES

  Inscrições de 10 de maio à 30 de junho.

  Valor: R$25,00 para todas as modalidades de inscrição.

ATENÇÃO: TODOS os autores do trabalho de todas as modalidades deverão efetuar o pagamento da taxa de inscrição via depósito e/ou transferência bancária identificada para conta do Banco do Brasil. [Conta a ser definida em breve].

 

A homologação das inscrições só ocorrerá mediante pagamento da taxa de inscrição e envio do comprovante do mesmo para o e-mail: seminariofurg@gmail.com. No mesmo colocar como assunto [Comprovante].

     

        O Seminário Interfaces Pedagógicas: Licenciaturas em Diálogo dará continuidade a sua política de auxílio a bolsistas que participem do Programa de Assistência Estudantil da FURG (bolsa permanência). Para tanto, quando se inscrever no sistema deverá anexar documento comprobatório do auxílio (contrato ou atestado emitido pela PRAE/FURG). Lembramos que essa política não exime os outros autores do trabalho (caso houver) de efetuarem o pagamento da taxa de inscrição. Em caso de dúvida entre em contato com a comissão organizadora pelo email: seminariofurg@gmail.com

 

Outras informações importantes:

1 - Discentes cotistas  pagam metade do valor da inscrição. Para tanto, devem anexar na hora da inscrição o comprovante emitido pela instituição.

2 - O resumo expandido deve conter entre quatro (04) e seis (06) páginas incluindo as referências bibliográficas. (Observar modelo).

3 - Somente serão aceitos trabalhos que estejam no template disponibilizado no site;

4 - Cada autor poderá inscrever um trabalho por modalidade.

5 - O número máximo de autores por trabalho é três (03).

6 - Os participantes que precisarem de atestado durante o evento, deverão entrar em contato com a comissão organizadora antes do seu início, através do formulário que se encontra no menu Informações.

7 - Os certificados de participação serão emitidos via e-mail aos participantes que tiverem pelo menos 75% de frequência, computados ao longo do evento.

8 - A certificação de ouvinte corresponde à 30h de atividades.

REALIZAÇÃO 

 

APOIO

 

  • INTERFACES

CONTATO

ENDEREÇO

© Copyright 2019 by INTERFACES PEDAGÓGICAS: LICENCIATURAS EM DIÁLOGO.

Edição: Luiz Paulo da Silva Soares

Av. Itália Km 8 - Campus Carreiros FURG

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now